Felicidade...






Tarde da noite, a imagem veio a minha mente , acordei assustado com os lençóis revelando o meu continuo choro, minhas lamentações e minha tristeza, andei cambaleante ao banheiro olhei minha face amassada no espelho, limpei o canto dos olhos arranquei do peito minha dor, chorei mais e muito mais ate a dor ser menor, sentia minha vida esvaindo-se cada vez mais e mais.

Ao acordar pela manha segui minha vida corriqueira desta vez sem alegria sem tesão, comecei a observar um pouco mais as pessoas robóticas a minha volta. As vidas perdidas pela midia, as almas roubadas pelo consumo, mas pelo menos eles fingiam ter uma felicidade passageira. Acendi meu cigarro ao sair da estação de metrô, olhei a fumaça que saia da minha boca , andei vagarosamente até chegar ao local onde trabalho, subi sentei em minha mesa, procurei esperançoso pela foto mas ela já não estava mais onde deixei.
A vida continua e se fiz o que fiz, foi para te ver feliz. Então que assim seja!

E a felicidade? Bem essa um dia volta, quando meu peito começar a queimar implorando pelo seu amor.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...