Encontro Literário No Botânico de Sampa!!!




O Primeiro Encontro Literário Promovido pelo PMF. Conto com Todos!

Novidades continue lendo e descubra!



Aos Presentes agora confirmado a parceria com a madras editora, só para dar um gostinho confiram alguns dos títulos sorteados no dia do evento:

Sereias sensuais do cinema - fotos 

Diario dos Beatles 
Segredos da Conquista 
Pink Floyd Primordios 
Lady Gaga 
Anos da Rolling Stones 
A História dos Ramones 
Crescendo com Sex Pitols 
Iron Maiden - fotos, 
Hip Hop e a filosofia 
Freddie Mercuy-memorias do homem que o conhecia melhor

e muito mais... não percam!


***********************ATENÇÃO:************************

Para entrar no Parque temos que pagar a taxa de manutenção (que eu acho digna por um passeio maravilhoso) no valor de R$ 5,00 que pode ser pago na hora da entrada. 

O encontro:


Será Dividido em Três Partes:

- Gravação das entrevistas do blog (não é obrigatória a participação, mas seria legal todos darem sua opinião)
- roda de conversas e debate com autores e o pessoal.
- Sorteio de Livros da Madras Editora.

O blog:
O “Palavras de uma mente fértil” nasceu da louca vontade de disponibilizar a todos as idéias loucas e retardadas da mente de um adolescente. Desde então os frutos plantados estão sendo colhidos, depois de seu moderador estar entre as 10 melhores redações vencedoras do 7 concurso cultural “Ler e escrever é preciso” da Eco futuro, o blog começou a fluir cada vez mais e mais até parar na 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, num encontro de Blogueiros nada convencional, entre visitas e entrevistas o Moderador foi parar em uma das maiores editoras maçônicas e holísticas de São Paulo a Madras Editora, com mais de 2.000 títulos lançados e atualmente investindo muito no público jovem. Enfim agora estamos aqui promovendo esta manhã deliciosa em um lugar delicioso para expormos idéias e ideais! Para quem não conhece o Jardim botânico:

- O Jardim Botânico 

No final do século passado, a área do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga era uma vasta região com mata nativa, ocupada por sitiantes e chacareiros. Por ordem do governo, as desapropriações na área vinham ocorrendo desde 1893, visando à recuperação da floresta, à utilização dos recursos hídricos e à preservação das nascentes do Riacho do Ipiranga.
Em 1917, a região tornou-se propriedade do Governo, passando a denominar-se Parque do Estado. Até 1928 serviu para captação de águas, que abasteciam o bairro do Ipiranga. Neste mesmo ano, o naturalista Frederico Carlos Hoehne foi convidado para implantar um Jardim Botânico na região.
Entretanto, somente em 1938 o Jardim Botânico de São Paulo foi oficializado, juntamente com a criação do Departamento de Botânica, na época órgão da Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio de São Paulo. Em 1969, o Parque do Estado, onde o Instituto de Botânica e o Jardim Botânico estão localizados, passou a denominar-se Parque Estadual das Fontes do Ipiranga.

Para Saber Mais acessem o site do Jardim Botânico de São Paulo Atreves do link:http://migre.me/aSnp1E Siga-nos:

https://www.facebook.com/palavrasdeumamentefertil
http://www.twitter.com/palavrasmf

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...