O estranho estuprador de Land City

Ele abriu os olhos, olhou fixamente o teto, entrelaçando os braços a cima da cabeça os transformando em um travesseiro, encarou o nada por algumas horas, ouviu ao longe o som do despertador, tirou os braços da antiga posição agora levando-os aos olhos. Esfregou delicadamente, levantou-se, se arrastou até o banheiro, desembaçou o espelho, ligou o chuveiro, tomou um longo banho.

Ao sair olhou para a cama, retirou os lençóis, manchados de vermelho, olhou o corpo dela inerte, frio, sem vida, soltou um sorriso no canto dos lábios, a enrolou nos lençois manchados, colocou no ombro, tomando cuidado para não manchar seu terno fino.

Saiu com as luzes ainda apagadas, ainda era madrugada, a forte chuva sinalizada a dor da noite anterior. Abriu o carro e jogou la dentro seu corpo nu somente coberto pelos panos imundos de sangue, sentou gentilmente no banco do motorista, ajeitou o espelho, colocou o cinto, girou a chave e partiu.

No caminho um flash back tomou conta de sua mente o fazendo lembrar da noite anterior...

- Não sei o que vestir Clara, o cara tem porte, é fino, vai me levar no restaurante mais caro de São Paulo, tenho que me vestir bem! 

- Olha Paula, acho que como vc esta , tá ótimo! 

- Ah então ta bom! 

- BIIIIII BIIIII -

- É ele, vou nessa amiga, te adoro!

- Juizo ein!

Ela caminhou delicadamente, deixando o vestido voar, deixando suas pernas a amostra. Abriu a porta do carro, entrou e o olhou com o olhar mais sexy que ela conseguiu fazer no momento.

- Boa Noite Madmoissele!
- Boa noite! Aonde vamos?
- Hmmm... Isso será uma surpresa...

O motor do carro ligou, e foram em direção ao centro, depois de alguns minutos rodando no carro ele parou em frente a uma antiga casa velha no centro, tirou a chave da ignição. Olhou nos olhos dela e deu-lhe um quente beijo!

Enquanto a beijava retirou do banco de trás uma seringa, e injetou na moça, fazendo com que ela desmaiasse quase que instantaneamente...

Retirou suas roupas, a estuprou ali mesmo. Pegou o corpo frio da moça entrou na velha casa e colocou sobre a cama, e ali adormeceu acordando somente no dia anterior se lembrando do que havia feito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...