LANÇAMENTO - MADRAS EDITORA

                       



                         Autor:  Ricky Medeiros
       Assunto/Gênero:  Espiritualidade
                      Páginas:  160
                    Formato:  14x21 cm
                       Orelha7 cm
                      Editora:  Madras Editora Ltda.
                         ISBN:  978-85-370-0805-8
            Tipo de Capa:  Laminado Brilhante



"Esse livro é uma mensagem de fé, esperança, vida, amor e redenção. Por meio das histórias relatadas pelo espírito Bob, podemos constatar a realidade da vida além-túmulo. Não importa o nome que receba – morte, desencarne, passagem... –, o que vale é a certeza de que o corpo carnal perece, mas o espírito é eterno, e o propósito de cada ser humano é a sua evolução na senda espiritual. A realidade é que nunca estamos sós no caminho"


Sinopse:

Este livro é uma mensagem de fé, esperança, vida, amor e redenção. Por meio das histórias relatadas pelo espírito Bob, podemos constatar a realidade da vida além-túmulo. Não importa o nome que receba – morte, desencarne, passagem...–, o que vale é a certeza de que o corpo carnal perece, mas o espírito é eterno, e o propósito de cada ser humano é a sua evolução na senda espiritual. A realidade é que nunca estamos sós no caminho.
Na grande escola chamada Terra, somos alunos fazendo o aprendizado, e para isso contamos diariamente com o auxílio dos seres de luz a nos orientar e mostrar o melhor caminho, para aprendermos, crescermos e descobrirmos a divindade que habita o íntimo do nosso ser. Nessa senda, devemos superar e tirar proveito da dor, do sofrimento  das mágoas, tristezas e amarguras do cotidiano. Desse modo, descobrimos que o caminho da felicidade está dentro e não fora de nós.
Somos uma partícula do Grande Criador; e, quando sofremos, possivelmente é porque nos esquecemos da nossa essência verdadeira, da nossa origem... Bob é um dos que recebem os espíritos que fazem a passagem e os ajuda a viajar pelos caminhos de escolhas e decisões sem fim. Aqui, ele conta algumas histórias sobre espíritos que encontrou  Por meio desses relatos, você poderá encontrar alguns novos significados para sua própria vida.       
Sobre o Autor:
Nascido em Scranton, Pensilvânia (EUA), Ricky Medeiros é bacharel e possui mestrado em Comunicações pela Syracuse University, também nos Estados Unidos. Seu interesse pela espiritualidade e pela comunicação com os espíritos começou quando seu irmão mais jovem, Joe, desencarnou. Em Syracuse, ele conheceu uma médium chamada Margaret Tice, que abriu a comunicação entre ele e seu irmão Joe.
Ricky Medeiros trabalhou muitos anos em televisão, nos Estados Unidos (na rede ABC, em Nova York) e no Brasil (como diretor no SBT e atuou ainda no SHOP TOUR). Também é radialista e autor dos best-sellers Pelo Amor ou Pela Dor, Quando Ele Voltar, Diante do Espelho e Vai Amanhecer Outra Vez. Atualmente, vive em São Paulo; é casado e tem duas filhas.
Ricky sempre se lembra de uma comunicação de Joe, por intermédio de Margaret Tice, na qual seu irmão disse que ele tinha uma missão a cumprir, e que até mesmo a morte de Joe estava relacionada a esse compromisso. Até hoje, Ricky acredita que seu irmão está por trás dos livros de sua autoria...
A Madras Editora dá as boas-vindas a esse conceituado autor que conquistou o público pelo excelente conteúdo de suas obras.  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...