Bye bye tristeza!




"Não sei o que sinto por você, só sei que não quero te perder, sei que com você posso tocar as estrelas, sei também que posso chegar ao meu mais intimo prazer, mas também sei que posso me decepcionar, sei que com você serei feliz, porém , sei que minha vida mudará drasticamente, mais do que já mudou, sei que minhas chances de permanecer feliz em seu mundo são grandes, sei que se eu continuar em sua vida, pouco a pouco iremos nos completar como almas gêmeas, como o simples ato do cair de uma folha da árvore que pode acarretar mudanças a todos a seu redor.Por fim, me resumo em você, e espero que minhas duvidas sejam sanadas e que o certo impere em meu coração..


[A vida nos reserva surpresas, boas... ruins... momentos aos quais jamais queremos esquecer, e momentos que jamais gostaríamos que tivessem acontecido, mas a cada momento ruim uma lição, aprendemos que errar é humano, e aprendemos que repetir o mesmo erro é falta de atenção, por isso devemos escutar atenciosamente a cada momento de nossa vida, saber que o que nos faz feliz nesse instante pode estar fazendo alguém sofrer nesse mesmo momento, saber que o que nos faz chorar hoje, pode nos causar alívio e bons conselhos amanhã. A vida é um ir e vir sem fronteiras, uma superfície com altos e baixos.. com erupções e cachoeiras... arco-íris e sol.. e as vezes o céu nubla e passa de azul celeste para o marinho... que nos dificulta a enxergar o caminho certo.Amanhã não sei se estarei bem, ou mesmo viva, mas também não posso fazer tudo que quero em apenas um dia, cada momento deve ser vivido com intensidade, ser aproveitado, mas tudo ao seu tempo, se é pra acontecer vai acontecer, está escrito nesse mesmo céu que as vezes brilha e as vezes nubla. A vida... a vida... essa vida! Há algo melhor a agradecer se não a vida? Há certeza maior na vida se não a morte? A morte... outra que nos preocupa, pensamos nela incansavelmente, tem um poder de dor suprema, mas poucos entendem que as vezes é melhor morrer... quem sabe o que nos espera após a morte... será que vamos encontrar outro céu azul celeste que as vezes nubla? ou será que iremos para uma daquelas erupções da nossa vida as quais nunca desejamos estar? Ninguém pode afirmar nada... Se Deus realmente existe, o que eu verdadeiramente acredito, ele deseja que esperamos encontrar na morte o mesmo que esperamos na nossa vida... o céu azul celeste.. é para lá que ele quer que a gente vá. Como tudo na vida tem seu oposto.. e há vida após a morte...temos que compreender que há morte durante há vida, a morte que não nos leva embora, mas que nos cala, nos corrói, nos castiga, que dói! a dor da vida deve ser maior que a dor da morte...
Quem sabe o que nos espera amanhã se estivermos vivos?
Quem sabe o que vai acontecer daqui a 24 horas?
Quem sabe o que é errado e o que é certo sem mesmo vivenciar daquilo?
Quem sabe que a pessoa certa não é a pessoa errada?
E se é para falar da vida devemos falar no amor, amor, uma palavra que muitas pessoas conjugam erroneamente, eu te amo, não é um simples eu te amo, tem todo um significado por trás do mais falso ou do mais sincero eu te amo. Amor é a palavra mais forte que existe, o amor é o maior de todos os sentimentos, que passa por cima até mesmo da fé, pois há pessoas que criticam a religião e mesmo as que não acreditam em Deus... mas não existe uma pessoa se quer no mundo que não ame, por mais errado que seja o modo de amar todos amam. Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de amigo, amor de paixão... quanto jeito há de amar.. impossível alguém não amar. O amor é quem nos impulsiona e nos dá motivação quando passamos por aqueles momentos de erupções da nossa vida, os momentos ruins, você pode não saber mas é o amor nos tira de lá. O amor nunca deve ser confundido com a paixão, pois sempre que isso acontece alguém se machuca, a paixão é fulminante, passageira, é como uma turnê de shows da nossa banda favorita, vem e nos deixa exaltados, enlouquecidos, mas logo passa, e o amor é nobre, é como o sol que aquece, que ilumina e que nos faz enxergar o mundo, e que nunca apaga. Se você amar hoje com certeza amará amanhã, e depois e depois e depois... e para sempre! Viva... ame... cante, grite, corra, pule, brinque, apaixone-se, fale, faça, pense, sinta, veja, seja, escute, cale, sorria, chore, aproveite cada momento... sempre se preservando, pois apesar de não sabermos o que vai acontecer amanhã ou se acontecerá, não queremos que aconteça nada de ruim!
Quando a tristeza bater, atenda, e diga ela que não volte mais!]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...