1º Encontro Literário No jardim Botânico de São Paulo


O Econtro!

Bom, depois de MUITO atraso, venho postar sobre o "1º Encontro Literário no Jardim Botânico de São Paulo", organizado pelo PMF, em apoio da Madras Editora. O encontro foi muito legal e foi mais gente do que eu esperava, pessoas novas e bem legais, no fim não rolou um sorteio dos livros mas uma distribuição dos livros cedidos pela madras, por que o esperto aqui deixou o sorteio pro fim e ja não tinha tanta gente, mas acho que todos gostaram do que ganharam.

Tivemos risos, momentos sérios e (acreditem) até históricos.
O Parque em si já tem uma história incrível  ainda mais no dia maravilhoso que estava, com amigos e leitores dos mais variados gostos e estilos, infelizmente não tivemos as presenças ilustres da Andrezza Korasi, nem do Lord A, porém tenho certeza que nos próximo eles estarão la!




Alden Cirilo com o livro
 "Segredos da Conquista"
Jaqueline Seglin com seu
exemplar de "Segredos da
Conquista"
Outra presença esperada para o próximo encontro é a do autor e professor Alexandre Garzeri, que esta fazendo um sucesso ENORME e exorbitante com o livro "O mistério dos arcanos"  (a qual vocês podem conhecer clicando aqui). Uma outra presença ilustre  no próximo encontro, é a da Cassia Oliveira, autora do Livro "Segredos da Conquista", que esta fazendo um sucesso enorme. E foi um dos sorteados no blog , na ultima promoção e também no encontro. Duvidam? Tenho provas documentais meus caros! O carinha na foto ao lado é um dos ganhadores do livro da (cof cof * maravilhosa) Cassia Oliveira. Segundo ele o livro parece ser bom e mesmo sendo homem, vai aproveitar ao máximo. E não para por ai , como o livro é ótimo, foram dois sorteados. A outra ganhadora sortuda foi a Jaqueline Seglin. Que adorou a capa do livro e a Bio da autora. (quem não iria amar né?) e para você que acha que vale a pena comprar o livro. Bom temos a resenha no blog, MARRAPÁ, você acha que eu não colocaria? clique aqui e veja.

Mas não foram só os dois que ganharam lembrancinhas da Madras Editora, temos também algumas entrevistas, com os ganhadores. Mas devido ao santo Youtube, não consigo subir, mas jaja estão aqui!

Bom é mais ou menos isso mas tem mais fotos! A grande maioria no nosso face (aqui) Mas como eu gosto de ser chato colocarei algumas aqui. 
















Para Saber mais sobre os livros acessem o site da madras: www.madras.com.br 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...