Caixinha de Correio (renovada) - #01


Recebi hoje da Madras Editora, uma penca de livros maravilhosos para sortear aqui no blog e também resenhar! Segue a listinha e um comentário do livro.

- Os Búzios de Santeria, Fernandez Portugal Filho.
" Mais um Livro de Umbanda para minha coleção OBAAA"
- Aurora Egipcia, Robert Temple.
" PÁGINAS AMARELAS NA MADRAS WHUT? QUE LINDO"
- Diante do Espelho, Ricky Medeiros.
" Bom é do Ricky Medeiros, não posso esperar outra coisa se não um best book" 
- Guia para a satisfação Sexual, Nitya Lacroix.
"Meu Deus Lavinia que se cuide" 
- O Livro perdido de Enki, Zecharia Sitchin.
"Livro de ET, UHUUU" 
- Simpsons e a Filosofia, Aeon j. Skoble, Mark T. Conrad e William Irwin
"Ahhh meu deus , livro dos simpson's prevejo eu lendo em 3,2,1.." 
- História da Pombagira Princesa dos Encantos, Rubens Saraceni.
"Mais um livro de Umbanda e esse é dos Bons! 
- Alguém como... Adele, Caroline Sanderson
"Meu deus livros de Musicas da madras sempre são Bons, amei as fotos" 
- A Guerra da Independência dos Estados Unidos da America (1775-1783), Richard Middleton
"Ai Good EUA, livro - nota mental chilique de leitor quando gosta e quer -" 
- Filosofia de Banheiro, Gregory Bergman
"ESSE POVO TA ME SEGUINDO SÓ PODE, amo filosofia." 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...