Lançamento - Editora Ársis - "O medalhão mágico: o reino de Damantiham"

Primeiro Antes de mais nada gostaria de apresentar a editora que me era desconhecida , mas zapeando pela net encontrei, e que por sinal, parece ser muito boa. Nunca li nada da editora mas confesso que a capa deste titulo em questão me chamou a atenção bem como o enredo descrito pela editora na sinopse. Entrei em contato para fecharmos uma parceria e aguardo respostas da Editora! Qualquer coisa venho aqui contar!

Mas, vamos conhecer a Editora:

“A Oitava Rima nasce com o propósito de divulgar literatura”. Dentre os primeiros lançamentos, agendados para o mês de junho deste ano, a editora aposta nos mais variados gostos. Pelo nosso selo Ársis Best-Sellers, o denso romance Um tango para Alice , de Tamara Ramos, já teve seus direitos vendidos para uma adaptação cinematográfica. Os fãs de literatura fantástica também ficarão satisfeitos com O medalhão mágico: o reino de Damantiham , de Mariana Lucera. Este é o primeiro romance de uma série composta por quatro títulos. Por fim, Elisa Andrade Buzzo assina as crônicas de Reforma na Paulista e um coração pisado , reunião dos textos que publicou ao longo dos últimos anos no site Digestivo Cultural.


E sem mais delongas:

 Sinopse :

O que era apenas uma viagem de férias para a mansão de uma tia solitária, em Londres, acaba por se desdobrar em uma grande aventura para Emily Dismorri. Investigando o desaparecimento de sua prima, Lindsay, que sumiu naquele local há anos, Emy se depara com um portal que a leva para Damantiham. Lá, a garota começa uma jornada que lhe trará descobertas impressionantes sobre o seu passado, ao mesmo tempo em que ela precisará se esforçar para garantir o seu futuro. De posse da metade de um medalhão mágico, Emy faz amizades e se vê envolvida em uma disputa que há muito assola o reino, dominado pela poderosa e malévola feiticeira Amyla. Com a ajuda do mago Albergain, a garota e seus amigos Call, Hermes, Périgle, Mistice, Velkan e Sora darão início a uma batalha em busca da outra parte do objeto, na tentativa de restaurar o bem em Damantiham. No caminho, diversos imprevistos e reviravoltas aguardam por eles. A série O medalhão mágico é uma tetralogia, inicia-se pelo livro O Reino de Damantiham e é constituída por mais três: A cidade perdida, O último guardião e A nova era, que serão publicados em breve.

Formato: 16x23 cm
ISBN:978-85-66766-01-1
Páginas: 364
Edição: 1a
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2013
Idioma: Português
R$: 39,90

Compre Aqui >> http://www.arsiseditora.com.br/index.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...