Dica de Leitura para o dia dos Namorados! - Segredos da Conquista!

Re- postando esse clássico que ja tinha citado no blog "Segredos da conquista" da Cássia Oliveira, publicado pela Madras Editora.

Cássia Oliveira, conta através das longas e recheadas páginas as 20 dicas para conquistar um homem, com métodos diretos e eficazes.

"Quantas vezes você ouviu alguém dizer: "Ela está sempre trocando de relacionamentos"? Por que será que mulheres que não são tão bonitas, nem tão interessantes, atraem homens quase sem esforço algum?". As respostas estão descritas neste livro incrível, e que trata dos assuntos de formas diretas com seus leitores.

Desde o inicio com um prefacio e introdução muito bem elaborados que transportam desde jovens a mais adultos para o mundo das dicas de Cássia, até o seu desfecho com uma conclusão sucinta e breve mas como dizem "Fechadas em chave de ouro".

Entre as dicas as melhores, na opinião da autora, (e minha), estão:

- Seja Misteriosa, transformando a mulher em um ser de mistério e não em uma pessoa que simplesmente se "joga nos braços do seu amado", olhares sutis, movimentos com o cabelo e até mesmo um simples sorriso simpático podem te fazer ganhar a noite. (ou a vida?).
-  Não Entre no Bando Seja Diferente, Viva sua vida, não siga as tendencias dos outros. FAÇA A SUA. Seja diferente alterne seus métodos, mas se quiser saber mais... leia o livro (rsrs)

Essas e mais dicas você encontra no livro viaje pelos capítulos, e saboreie as dicas.



Autora: Cássia Oliveira
Número de páginas:  200 – ISBN: 9788537007495
Editora: Madras – Ano de lançamento: 2012
Compre Aqui: www.madras.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...