2# - Assista aqui o filme "Magia Além das palavras : A história De Jk Rowling"


Assista Magia Alem das Palavras online clicando no player abaixo:


Ela conquistou adultos e crianças ao criar um mundo onde os bruxos existem e estão entre nós, os trouxas. Seus personagens encantadores são parte da vida de toda uma geração e, garanto, não há alguém hoje em dia que não tenha ouvido falar de Harry Potter, Hermione Granger ou Rony Wesley. J.K. Rownling não só criou Harry Potter, ela criou um mundo novo e fascinante que acompanhamos primeiro nos livros e nos filmes. O filme biográfico não-autorizado para televisão chamado Magia Além das Palavras: A História de J.K. Rowling (Magic Behind Words: The J.K. Rowling Story) foi exibido nos Estados Unidos em 18 de julho de 2011.

O filme, que foi gravado no Canadá, é estrelado pela atriz australiana Poppy Montgomery, que é fã da série e não conheceu a autora J.K Rowling para interpretá-la. O filme retrata vagamente a época em que ela começou a escrever Harry Potter, no início da década de 90 e dá grande destaque ao seu primeiro e conturbado casamento, além do período de depressão e pobreza pelo qual a escritora passou. A viagem ícone feita por J.K. Rowling de trem, quando Harry Potter veio a sua mente, está no filme.

Vale lembrar que esta é uma produção não autorizada, o que significa que não há envolvimento de J.K. Rowling no projeto

Confira logo baixo, a biografia televisiva não autorizada sobre a vida de quem mostrou ao mundo, que sim, é possível tornar os sonhos em realidade quando realmente acreditamos neles.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...