Novidades...

Bom Estive muito tempo longe daqui do PMF. Agora to voltando com tudo , para novos leitores, e com novidades..

Bem, como alguns sabem estou eu cá, morando em Curitiba em meio ao marasmo e ao bucolismo... aiaiai. Descobri que por aqui tem muito o que se fazer na educação e ativei meus super poderes para criar em uma escola aqui perto de minha casa uma oficina de criação literária.

Como fazer para se criar um livro, qual o passo a passo? Enfim tudo explicadinho para eles, e ai fui  chamado para dar uma mão nas aulas de literatura e português  alunos são alunos, mas alguns até que valem a pena outros nem tanto. kk. Mass Voltando ao curso ele se baseia no ciclo que vou colocar ai em baixo. com todos os estágios do livro manuscrito até o leitor final.

Mas tem muito mais vindo por ai , agora que botei minha leitura em dia, logo tenho resenhas novas e quentinhas no blog e o projeto do meu próximo evento literário que vai acontecer aqui em Curitiba!


Bom por enquanto é isso ai.

Fui.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...