Lançamento Madras Editora!

Olá Pessoinhas!

Bom hoje tive uma ótima noticia da madras editora, que lança em primeira mão o seu primeiro livro com paginas amarelas. Eu sou um dos primeiros blogueiros a ter esta maravilha em mãos e olhem que assim que chegar dou meu parecer a vocês, mas conversando com a equipe que diagramou o livro vale muito a pena por que ele segue o padrão americano de publicação não percam em breve a resenha aqui no PMF


Título: Aurora Egípcia

Subtítulo:  Expondo a Verdade Nua e Crua Por Trás do Egito Antigo      
Autor:  Robert Temple
Assunto/Gênero:  História/Arqueologia
Páginas:  528
Formato:  16x23 cm
Orelha:  7 cm
Editora:  Madras Editora Ltda.
Tipo de Capa:  Laminado Brilhante
              Quarta capa:  Os mistérios do Egito Antigo provaram ser uma fonte inesgotável de fascínio ao mundo. Aqui, pela primeira vez, Robert Temple pretende revelar a história real das origens enigmáticas dessa civilização antiga e, ao fazer isso, questiona verdades aceitas sobre a história primitiva do Egito. Com um acesso inédito às partes perdidas do Templo do Vale, que foi fechado aos arqueólogos há muito tempo, Temple apresenta uma história reconstruída sensacional dessa sociedade fascinante. Explorando os vários caminhos que conduzem à verdade na história do Egito Antigo, Aurora Egípcia demonstra: que a Grande Pirâmide não pode ter sido construída pelo rei Quéops;as posições exatas de sete tumbas reais intactas do Antigo Império que no momento aguardam para serem abertas em Gizé e o verdadeiro objetivo e projeto do Planalto de Gizé e suas três pirâmides principais; a existência do maior círculo megalítico e observatório astronômico do mundo no norte da África e sua possível ligação com as pirâmides; que o Templo do Vale está repleto de passagens e câmaras não relatadas antes; a verdadeira data da misteriosa “Tumba de Osíris”, que fica a 34,7 metros embaixo do Planalto de Gizé.

                                         Ao relatar monumentos importantes usando uma nova técnica revolucionária, com imagens inéditas impressionantes, fotografadas com esmero e documentadas, Temple apresenta provas concretas para sustentar seus achados enquanto expõe os forjadores de antiguidades que falsificaram muitos dos dados para a cronologia do Antigo Império.
                   Orelhas: O professor Robert Temple é o autor de vários livros incisivos e provocantes, incluindo o best-seller internacional O Mistério de Sírius (publicado no Brasil pela Madras Editora). Seus livros foram traduzidos em um total de 44 idiomas. É professor visitante de História e Filosofia da Ciência na Universidade Tsinghua, em Pequim. Por muitos anos, ele escreveu sobre ciência para o Sunday Times e para o Guardian, e foi repórter de ciência da Time Life, além de um crítico frequente na Nature e autor de perfis para a New Scientist. Ele produziu, escreveu e apresentou um documentário para o Channel 4 e os canais da National Geographic sobre suas descobertas arqueológicas e é membro da Sociedade Astronômica Real na Grã-Bretanha. Junto com o professor Ioannis Liritzis, Robert Temple é codiretor do Projeto para Datação Histórica, e eles fizeram trabalho de campo juntos em projetos arqueometricos na Grécia e no Egito.
Elogios a Robert Temple:
“Temple é aquele tipo raro de autor que pode provocar a magia dentro de você.”
(Manchester Evening News)
“Robert Temple é honesto com os leitores, cuidadoso com suas fontes e escreve com prazer.” 
(Daily Telegraph)
“O livro de Robert Temple tem uma pesquisa acadêmica profunda... é um estudo recompensador para pessoas questionadoras e receptivas.” 
(Eastern Daily Press)
“Temple escreve muito bem, escorado por muitas pesquisas históricas e científicas.” 
(The Guardian)

                  Marcador: Os mistérios do Egito Antigo provaram ser uma fonte inesgotável de fascínio ao mundo. Pela primeira vez, Robert Temple pretende revelar a história real das origens enigmáticas dessa civilização antiga e, ao fazer isso, questiona verdades aceitas sobre a história primitiva do Egito. Com um acesso inédito às partes perdidas do Templo do Vale, que foi fechado aos arqueólogos há muito tempo, Temple apresenta uma história reconstruída sensacional dessa sociedade fascinante.





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...