Suspiros.



Estavam os dois entretidos e entediados fazendo atividades que a principio pareciam fúteis, porém, presos em suas mentes estavam incumbidos os sentimentos mútuos de amor, ambos queriam e podiam, porém seu ego esclarecidamente forte misturado com sua assustadoramente personalidade, fazia com que ambos ficassem ali simplesmente sem o que fazer esperando a brincadeira próxima para um "quebra-gelo". Somente suspirando.

Ela, pensando em seus devaneios, uma hora próxima, a qual ela estaria deitada em sua cama se deliciando de belas e gordurosas batatas fritas, usava dos acontecimentos ao redor como base de inspiração para escrever o romance que iniciara a poucos dias, e que devido ao desleixo fatal o abandonara por completo. Diante dos acontecimentos, mil cenas rondavam seus pensamentos, e ela mal podia entender o que se passava dentro dela, quanto mais o que acontecia ao seu redor, acabando por deixar uma vaga sombra de duvidas em todo o ambiente. Ele por sua vez só conseguia pensar por que aquela menina o deixava daquele modo estupidamente apaixonado, ou seria atraído? Já não sabia mais o que fazer pra conter sua vontade louca de beija-la, mas a garota parecia absorta referente as suas investidas, ambos se olharam, ela sorrateiramente veio em sua direção os cabelos caídos através dos ombros lhe faziam parecer mais velha deixando uma pontinha de sensualidade no ar, quanto mais perto ela chegava mais ele ficava desconcertado, o coração acelerava e a fala lhe faltava, ela veio, mas assim a alguns centímetros de sua boca, voltou deixando-o suar frio e louco de amores por ela.

Constituída de diversas cicatrizes,internas e externas, a garota exitava por não saber o que viria depois, se pegava pensando no erro que ela poderia estar cometendo, pois trazia consigo alguns pensamentos bem pessimistas, e não queria deixar mais um coração enganado, muito menos machucar o dela própria, durante horas ficara imaginando se aquele mini "conto de fadas" iria trazer bons ou maus resultados, pois ela já havia passado por uma situação semelhante a pouco tempo atras, e tudo o que ela menos queria era mais algumas noites de musica depressiva e assinaturas permanentes em seus braços.

Ele ao olhar nos olhos penetrantes e inconfundíveis dela, viu a dor que ela sentia, sabia o motivo da excitação  sabia que poderia machuca-la ou faze-la feliz, mas simplesmente decidiu por optar o acaso do destino caso fosse ou não algo que tivera que acontecer iria acontecer ou ficaria por ora, para vidas futuras, um infinito não bastaria para destruir aquele sentimento que ambos sabiam que existia naquela relação.

E foi assim o absorto casal de escritores, acabaram por deixar o fim da narrativa nas mãos ásperas do temeroso destino. Infundando inconsequências breves nos dias que estavam por seguir. Mas quem sabe um dia, ou hora o destino lhes pregue uma peça e os faça mudar o rumo desta deliciosa história de "Quase-amor".

Porém a garota sabia de seus limitados sentimentos, e por mais que já se apaixonara milhões de vezes em sua breve história de vida, após uma ultima decepção optou por congelar seu coração por completo, não permitindo a entrada de qualquer sentimento novo, ela tinha muito ódio e magoa guardada em si, muito mais do que os outros podiam ver, muito mais do que ela mesma imaginava, sabia disso pois eram diversas as noites que ela passara em claro traçando cada estratégia de vingança, uma a uma, e como sabia dos sinceros sentimentos dele, pensava, não apenas se iria trazer consigo mais um romance fajuto, mas sim se iria quebrar um coração que não merecia ser quebrado, muito menos por ela.
E ao findar da tarde, após tantos pensamentos e vontades, tantos revira voltas da vida , terminaram lado a lado escrevendo só mais um dos inúmeros contos que poderiam sair dali.

Portanto essa seria mais uma noite que ela passaria pensando no que podia ter feito, e ele pensando o porque de tudo isso. E assim em uma despedida seca, mais cheia de vontade de ambos beijarem-se , se olharam mais uma vez antes de partir, sabiam que queriam, sabiam que era aquilo que os dois iam viver... O amor dos dois era de outras vidas, e de outros amores passados, e foi assim que ocorreu. e foi assim que acabou somente em breves suspiros.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...