Pra quem Não conhece: Madras Editora!



"A Madras Editora, é uma editora brasileira, considerada a maior editora holística e maçônica do Brasil. Sua sede se localiza no bairro de Santana, zona norte da cidade de São Paulo. Dentre alguns de seus títulos de estão: "A Lei da Atração", "Matrix - Bem-vindo ao deserto do real", "A Revolução Luciferiana", "O Livro de Hiram", "A Biblioteca de Nag Hammadi", "O Mistério do Pergaminho de Cobre de Qumran", "Sistemagia - O Conhecimento Essencial para a Educação Mágica", "Dogma e Ritual de Alta Magia", etc."



História:


A Madras Editora estabeleceu-se em setembro de 1995, no Alto de Santana, cidade de São Paulo. Desde então a Madras Editora mantém sua posição de expoente no segmento holístico (Holus vem do grego, e significa totalidade); portanto, a Madras é uma Editora Holística, e na filosofia, o Todo expressa as relações entre Deus, o Homem e o Universo.
Possui um acervo de mais de 1.800 títulos apresentando diversos títulos dos seguintes temas:Thelema, Ocultismo, Filosofia, Maçonaria, Pedagogia, Alimentação, Umbanda, História, Wicca, Mitologia, Psicologia, Hermetismo, Jurídico e Infanto-Juvenil.




O Curioso nome:


Madras era o nome da atual cidade de Chennai, capital e maior cidade do estado de Tamil Nadu, na Índia. Tem 6,8 milhões de habitantes, a quarta maior cidade do país e é um centro industrial, comercial e portuário na Baía de Bengala. A cidade de Madras é o lugar onde foi instalado o escritório central da Sociedade Teosófica, da legendária fundadora e escritora russa Mme.O nome da empresa foi escolhido porque Madras é o lar de muitos deuses do panteão hindu, o berço de Rama e de uma grande civilização.

A Logomarca:


Ganesha (ou Ganesh) é a divindade hindu que representa a sabedoria, conhecido por remover os obstáculos da vida. Na Índia, o elefante é um animal muito respeitado e amado, e Ganesha é considerado o mais popular dos deuses. Ganesha é ainda a divindade responsável pela escrita e pelas letras.

Para Saber Mais:


Como Diria "Tio Alê", PESQUISE!
Agora, se quiser comprar livros MARAVILHOSAMENTE, perfeitos... Bom acesse o site da melhor editora Holistica e Maçônica do BRASIL - se não do mundo -


Fonte de pesquisa: Wikipedia a enciclopédia Livre.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...