NOVIDADE!

"A
Bienal do livro é um evento importantíssimo para todos os amantes da leitura. A 22º Bienal Internacional do livro ocorrerá em São Paulo – de 09 a 19 de Agosto – no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento conta com várias presenças de autores – nacionais e internacionais – além de lançamentos de livros de diversas Editoras. Em 2011, o evento ocorreu no Rio de Janeiro – e como moro em São Paulo – não pude ir. Buscando uma forma de conhecer pessoalmente alguns amigos blogueiros – e visitantes do site – criei o projeto “Encontro de Blogueiros Bienal 2012”."


É o que diz a Amiga Bianca do Hellostar, então não vamos contrariar!! Vamos Participar e apoiar esta iniciativa MARAVILHOSA. 

Não sabe como participar? Marrrapá!! COMO NÃO??? 

É simples veja ai:

Lembrando que o encontro ocorrerá nos dias 12 e 19 no estande da Editora Biruta.

O “Encontro de Blogueiros Bienal 2012” tem como objetivo organizar um encontro entre todos os amantes da leitura de uma forma que realmente dê certo. Por isso, a participação irá funcionar da seguinte forma:
1) A divulgação é de EXTREMA importância. Afinal, imagina o seu amigo querendo se encontrar com donos de blogs que ele visita e perder a oportunidade por não ter conhecimento do encontro? Além disso, se o encontro for bem divulgado, é bem capaz de termos inúmeras oportunidades boas!
2) De forma alguma o projeto visa publicidade, é apenas uma forma que eu encontrei de poder conhecer várias pessoas queridas sem ter o receio de não conseguir encontrar meus amigos – e visitantes do site – na Bienal 2012.
3) Todos os participantes deverão colocar o selo do encontro – que estará logo abaixo – em algum lugar fixo da sidebar com um link para este post.
4) Quem não é blogueiro também pode participar do encontro!
9) Quer participar/divulgar o “Encontro de Blogueiros Bienal 2012”? Clique AQUI e preencha o formulário!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...