Aperte o Play e leia: Além do Pôr-do-Sol - Release

  



  Andava vagarosamente pela floresta, já era noite, só o que se ouvia era o som das folhas secas quebrando sob meus pés, e farfalhando com a brisa suave da noite enluarada. A medida em que avançava na selva densa, passando por algumas copas , que iluminavam por alguns segundos o meu caminho, podia ouvir as folhas caindo e lobos uivando.
      Na minha mente vinham os flashes de horas atras, agonizantes horas, mas não pra mim. Suor, sangue, gritos. Tudo em minha mente, o sangue dele escorrendo, a agonizante melodia de seus gritos, tudo em minha mente, vindo rápido o bastante para sumir do mesmo modo em que vieram. Tudo que fiz foi por ela. Somente ela. Juliet. A mais bela de todas as mulheres do universo, tão sombria...Misteriosa!? Não, mortal!
         Um som chamou minha atenção, abruptamente, me virei e procurei sua fonte. Nada. Senti a leve brisa da noite tocando minha pele suavemente, ela estava ali. Pude senti-la.
       -  Juliet? Você esta aqui?
         Chama-la foi como um cântico,ela veio saindo por entre as árvores, e se revelando  entre a imensidade noturna. Era sedutora, seus olhos? Abismos sem fim. Negros como a noite quem os fitava nada mais poderia ver que o vazio de sua alma. Ela estava tão perto agora que quase podia sentir sua pele na minha. Sentia o pulso lento de seu coração. Coração? Sim meus caros! Embora velho e maltratado ela tinha um coração.
          O meu já estava pulando do peito, meus sentimentos de Medo e amor agora eram um só. Ela parou ao meu lado. Meus instintos ja falavam mais alto que eu.
         - Quem muito pensa, nada faz, meu caro.- Disse a voz doce como se soubesse o que eu pensava.
               Era como se a cada passo que ela dava, meu coração fosse explodir.
     - Nunca se cansa de pensar em mim? Romeo... - Disse entrando nas sombras e desaparecendo sem deixar rastros.
     - Juliet? Você sabe que não, se fiz o que fiz hoje é por que te quero para a eternidade. - Sem resposta.
         E assim no mesmo mistério em que chegou, se foi. Perdendo-se na noite e só deixando para trás o cheiro de areia fúnebre, que vindo dela cheirava até bem. Agora a calmaria voltava, o som das folhas se fazia presente, a brisa cortava meus lábios.
          Olhei para trás e vi o rastro involuntário que deixei, ao mexer as mãos encharcadas com sangue dele. Limpei na minha própria camisa, outrora branca, agora escarlate. andei por entre as árvores, avistando a paisagem e só parando para montar em meu cavalo.
             Cheguei ao meu chalé, abri a porta com certa meticulosidade, afastei o corpo dele, com os pés, para não me sujar mais, peguei meu Jack Daniels virei garganta abaixo. Tirei minha camisa, deitei em minha cama e me coloquei em prantos.
           Aquela noite estava sendo terrivel, mas ainda poderia piorar, um som no comodo ao lado chamou minha atenção. Vagarosamente me levantei e fui averiguar o foco da coisa. Chegando na velha cozinha com chão de madeira e alguns poucos móveis, vi a cortina serpenteando segui meus olhos até encontrar os dela, sem vida, me fitando me olhando, me encarando. Mas o olhar estava diferente, como se não me conhecesse.
          -  Juliet, o que faz aqui? Te disse que é perigoso. - Sem resposta.
          - Ela veio trazer uma visita ilustre Sr. Ventura. Disse uma voz conhecida vinda das sombras do quarto.
             Neste momento a figura saiu das sombras lentamente. Me fitando com um sorriso malévolo. Nos olhos dela não havia nada mais que uma unica expressão: O MEDO. Mas era estranha. algo estava errado.
           - Deus quisera que não. Pensei.
           - Deus? Disse a figura.- Ele ja não pode te ajudar.
              Em segundos senti sua respiração na minha face, um cheiro horrivel. Olhei Juliet por uma ultima vez. Tudo se apagou...

               Querem mais?? Peçam ai. :D

Obs.: Pra ler a continuação clique aqui

4 comentários:

Claudia disse...

ain ameii ... quero ler o resto *-*

Maxwell Candido disse...

Ja esta ai disponível Claudia clica no link la em cima e leia !!!

Claudia disse...

eu amei a segunda parte tambem mano ... vai ter mas ??

Maxwell Candido disse...

Vai ter sim Claudia jaja não perca e se inscreva por Email nos feeds!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...